domingo, 21 de novembro de 2010

ABORTO

 Ao remeter o tema aborto muitas instituições religiosas manifestam se com impunidade afirmando o pecado sobre os que apoiam esta idéia,alegando que estes são contra a vida,porém não enxergam um palmo a sua frente esquecendo da real função do aborto como resultado de vidas indesejaveis por falta de conhecimento e informação,em paralelo com a miséria que corrói nosso país,assim inúmeras mulheres acabam expelindo o embrião e muitas vezes o recusando.Agora pense,é certo uma criança inoscente,sem culpa da negligencia estatal pagar por esta ignorancia,passando fome e sofrimento?
 Quem apoia o aborto não é a favor da morte,ao contrario,só queremos que estas imagens degradantes e humilhantes sejam barradas de proceder.Assim a mulher tendo autonomia sobre seu corpo e não banalizada por escolher em inúmeros cassos uma decisão sensata.
 Se as religiões que tanto difamam o aborto ao menos deveriam adotar e cuidas de todas as crianças rejeitadas e excluidas,a qual suas mães não poderam privar seu sofrimento e existencia.

3 comentários:

  1. Além de condenarem o aborto, as religiões condenam a sexualidade vivida por pessoas solteiras, apoiando-se em uma moral decadente e ultrapassada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu seus textos sao muito boms, eu peguei um zine seu esse Sabado que passou la em Piracicaba, na Verdurada, eu sou o Vocal da banda Presthaya que tocou la, nao sei se voce viu, se viu espero que tenha gostado.
    Gostei muito mesmo.
    Me adc no msn pra gente converssar, xryannavarrox@hotmail.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. o que é preferível? aborto, ou um bebê na lata de lixo, jogado no rio? concordo plenamente com você, e mais, acho que tomar como valor para própria vida algo escrito em um conto de fadas está mais livro está totalmente equivocada.

    ResponderExcluir