sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

porque não dar continuidade ao consumo de drogas?

Nossa sociedade tem o metodo de impor a farsa e sempre nos alienar a custos baixos e mentiras deslavadas.
Grande parte da população bebe uma cervijinha aos fins de semanas,alguns utilizam de tudo para assim acharem que estão se divertindo e se enganando com drogas que beneficiam capitalistas que mostram para a midia que o trafico é provido e reestrido somente aos traficantes das favelas sendo isso falso, alastrando a morte de inumeras pessoas e o sofrimento de muitos para conseguirem dar continuidade ao imperialismo dos entorpecentes provido com o capital.
Atras da garrafa de cerveja que muitos brasileiros adoram, esta a vulgarização da mulher,a ignorancia e a principal arma de controle da população, a alienação.
Nos comerciais sempre encontramos mulheres siliconizadas e semi nuas anunciando como é bom beber e criando no subcosciente de inumeros "homens" que a bebia é boa,tras alegria,alivia e o faz sentir tão bem que consegue atrair mulheres ao seu redor.. é muito hipocrita e até engraçado como seres racionais conseguem cair nesta pilantragem!
Além do alcool outra droga legalizada e encontrada a cada esquina é o tabaco, neste que contem substancias toxicas e que levam a morte,como veneno de rato, no qual industriais fracas tornam se numerosas e fortes pela financiamento dos individuos consumindo aquilo que o sistema permite e lucra.
Porque a final, se o tabaco e o alcool é liberado pq não o restante? Quem controla o capital no mundo esta por tras destas grandes empresas que com anos de aliança com corporações religiosas(igreja catolica,que em seus cultos relembra o seu "salvador" tomando vinho, sendo que este quando vivo não bebia,eis a contradição)sempre passando a população o que fazer e o que consumir para sempre estarem em lucro e sobressair de todas as maneiras.
Muitos hoje estão em combate com governantes pela legalização da maconha,pois esta é aparente em toda nossa historia porem omitida para população.Tudo no passado era extraido desta planta,cordas,papeis,tecidos,alimentos eram feitos pelo canhamo(parte da cannabis) porém com o preconceito estadounidense a igreja e capitalistas boicotaram e fizeram com que todos os paises fizessem o mesmo, pois os mexicanos estavam gerando renda pelo canhamo na produção de tecido e multinacionais como a dupont estavam saindo no prejuizo assim alastrando o preconceito e a informação errada a todos,retirando dos livros de escola a partir da segunda guerra mundial toda a verdade existente sobre a cultura e vivencia de gerações.
Sabemos tambem de seu tratamento benefico medicinal que pode curar e dar assistencia a pessoas aideticas e  portadoras de cancer, porém com sua banalização ignorantes fazem o seu uso errado e distorcem tudo a população.
O uso de produtos providos da maconha(canhamo) não contem thc assim não afetando absolutamente nada na consciencia de ninguém. Mas como a polemica e com a maioria ignorante não haveria condições da população aceitar a verdade,só revertendo o processo com educação.
Como a origem desta é a terra, o individuo que deseja utilizar tem o direito de platar e não continuar beneficiando o trafico e fingir não ter responsabilidade com isso.
A cocaina e o crack entram em disparada como opção para muitos,principalmente a pedra que proporciona a ficção para varios que vivem uma realidade sangrenta e cruel assim entregando se para sairem da consciencia e finginrem viver.
Não é coerente o ser humano após chegar no processo evolutivo disperdisar sua liberdade e se preender por achar necessario utilizar algo para se sentir bem e enganar se com qualquer coisa que seja para se satisfazer e concluir suas tarefas ou por diversão para iludir se com loucuras e distrações.
Nosso cerebro é explendido e capaz de tudo sem utilizar absolutamente NADA então cabe a nós decidirmos  o que fazer com nossa capacidade e o que vamos beneficiar  para adiante não financiar a morte de pessoas desprovidas de renda e ser ignorante ao ponte de se deixar enganar, como o sistema gosta!
NÃO SE RENDA.

Um comentário:

  1. Olá,
    Eu tinha uma versão impressa do seu zine em casa e apenas na última semana consegui parar pra ler alguma coisa. Achei muito bons os textos escritos e os assuntos abordados. Além do que me dá muita felicidade ver alguém menatendo vivo o zine impresso, já que o mesmo é quase extinto nos dias de hoje.

    Sobre o assunto do seu post eu achei tudo muito válido também. Nos dias de hoje negar o uso de alcool, drogas lícitas e ilícitas é mais do que se manter "limpo" e deixa de ser uma postura pessoal pra ser algo muito mais universal. A maioria da população "comum" não faz a mínima idéia do que existe por trás de toda a glamourização que a mídia passa através das falsas propagandas. Isso é sempre bom de ser lembrado.
    Meu zine tem uma versão impressa que eu já fiz duas edições de tiragem com 150 cópias cada. Se você naõ tem nenhum deles eu posso mandar um arquivo via email pra que possa ser impresso. Apesar de ser voltado bastante pro lado musical do hardcore eu tento expor algumas das coisas que me incomodam, isso quando eu consigo escrever algo voltado pra esses assuntos.

    Parabéns pelo blog e continue com o zine!

    ResponderExcluir