terça-feira, 1 de março de 2011

CHEGA DE CONFORMISMO


 Após o extenso processo histórico inúmeros indivíduos foram aniquilados, muitos por seus ideais outros por pertencerem a uma cultura diferente da padronizada (estes por atos do genocídio) e depois de décadas ainda sofrem o preconceito por suas origens sendo esta ultima inadmissível.
 Um exemplo concreto de pessoas massacradas em pró de suas ideologias é o contexto ocorrido a partir de 1964 ao golpe dos militares que dão origem a ditadura dissimulando para a população o infortúnio dos revolucionários,assim aplicando torturas repulsivas e mantendo os mesmos em prisões e condições desumanas entra elas espancamentos,choques,estupros,pressões psicológicas  e decretos violentos.
 Mesmo passando por todos estes atos lamentáveis e covardes os estudantes não desistiram de lutar contra o sistema opressor,pela igualdade e liberdade dando suas vidas pela causa.
 Nossa geração esta representada por indivíduos fúteis e apodrecidos que banalizam tudo ao seu redor.A base para erradicar todos os problemas aparentes é pelo processo educacional que implica no conhecimento porém o governo quer o inverso,proporcionando aos cidadãos informações falsas transmitidas pela mídia alienando os assim impondo padrões inúteis e arcaicos dando lhes a falsa sensação de liberdade mantendo controle sobre suas vidas alastrando a defecação social na qual vivenciamos.
 Temos de extinguir tradições e padrões proporcionados pela elite que cada vez mais impera sobre as camadas desfavorecidas.
 Para que as vozes que ensurdeceram os quartéis não sejam caladas agora por nossa omissão,crie atitude e lute contra este sistema cancerígeno e carcomido que cada vez mais expropria o potencial dos indivíduos em nome da linha de montagem e do lucro da burguesia.



Um comentário: