sábado, 12 de março de 2011

GENOCIDIO DE "INOCENTES"


 A covardia e desmoralidade de nossos governantes chegou ao ponto negligente de executar 13 seres inoscentes,capivaras que por estarem com carrapatos hoje (12/03) foram executadas e extintas de suas vidas, jorrando seu sangue para o abatimento em detrimento a verba publica. Assim a prefeitura de Campinas não gastaria com  tratamento para extinguir os verdadeiros culpados da doença(febre maculosa) os carrapatos,mas esta eficacia custaria verba e ao ver dos sanguinarios e repulsivos governantes é muito mais benefico aos mesmos priorizarem esta verba para eles proprios, assim enriquecendo mais com o dinheiro de impostos provido da população (QUE NÃO FOI OUVIDA MUITO MENOS ATENTIDA),pois na tentativa de nós ativistas harmonizarmos uma solução viavel e sem sofrimento, fomos ignorados e banidos pela midia de  promover o real sofrimento destes animais.
 Este transtorno ocorreu no lago do café e nossos dirigentes estatais mais uma vez hipocritas mantinham a morte destes animais como pretesto para reutilizar a area, expondo em contato a população e os iludindo, fazendo os acreditar que com a polpação da vida destes seres o lugar estaria livre de carrapatos e da doença provida do mesmo.
É realmente fato que ocorreram vitimas da febre maculosa na região de Campinas mas não que isso seje culpa de animais irracionais que mantém o hospedeiro alojado em seus corpos(lembrando que não foram feitos exames provando que todas as capivaras executadas estavam com a doença) porque a prefeitura novamente, não encaminha verba para assistencia e cuidado com nossa biodiversidade, assim culpa os bichichos para serem mostrados com suas caras limpas,entretando falsas e deslavadas!
  Encontrei um comentario de um esteril de conhecimento e ignorante relatando a seguinte estória : 
"Os carrapatos que estão nas capivaras já mataram três pessoas, se estas porcarias de “manifestantes” gostassem tanto de capivaras poderiam levar uma para casa."(este discurisnho idiota e carcomido foi dito varias vezes enquanto protestavamos).
"Ficar num botequim, enchendo o rabo de cana e colando cartazes idiotas nas paredes enquanto trabalhadores morrem de febre maculosa é imbecil demais até para um brasileiro.
Fodam-se as capivaras, matem logo estas porcarias infectadas, ou mandem-nas para a casa dos manifestantes de carnaval."
 Enquanto criaturas cuja menta fora deturpada e alienada como a do individuo que retrata o discurso patético e que satisfaz o genocidio de animais que para evitar a presença do poder publico e cumprimento de suas ações, adota a politica neo liberal de estado minimo e assim ao invez de atacar a causa negligencia pelo efeito colocando em xeque e em duvida o que sera do futuro dos campineiros que sefrendo com uma saude na UTI com um transporte publico precario sem qualidade e carissimo,bem como uma educação que se quer alcança nota  no IDEB e uma segurança faz dos cidadãos refens deste tratamento desprendido pelas autoridades que os encarcera dentro de sua propria casa quando não a negritude atras das grandes.
  Fica um exemplo realista e corroído de como nossas autoridades tratam os problemas e de que resolvem com a morte de seres que não respondem por eles proprios,imagine a condição que nos é imposta,como seres racionais é mantida a escória e ilusão para nossa população quando não acontece o mesmo ,nosso destino é vetorizado igualmente como as dascapivaras,a extinção de nossas vidas,é nitido isto.

2 comentários:

  1. Nem fale viu, to revoltado!
    Eu fui até lá, ficamos tentando impedir eles sairem de lá com os corpos.
    Foram várias viaturas, para escolta-los, para isso serve a policia de Campinas.

    Amanhã deve sair bastante coisa, no jornal!!
    Valeu por divulgar!

    ResponderExcluir
  2. A população ignorante só vai perceber a merda que foi feita quando mais pessoas morrerem por causa da febre maculosa, o que vai acontecer quando o local for liberado ao público.

    ResponderExcluir