sábado, 12 de março de 2011

GENOCIDIO DE "INOCENTES"


 A covardia e desmoralidade de nossos governantes chegou ao ponto negligente de executar 13 seres inoscentes,capivaras que por estarem com carrapatos hoje (12/03) foram executadas e extintas de suas vidas, jorrando seu sangue para o abatimento em detrimento a verba publica. Assim a prefeitura de Campinas não gastaria com  tratamento para extinguir os verdadeiros culpados da doença(febre maculosa) os carrapatos,mas esta eficacia custaria verba e ao ver dos sanguinarios e repulsivos governantes é muito mais benefico aos mesmos priorizarem esta verba para eles proprios, assim enriquecendo mais com o dinheiro de impostos provido da população (QUE NÃO FOI OUVIDA MUITO MENOS ATENTIDA),pois na tentativa de nós ativistas harmonizarmos uma solução viavel e sem sofrimento, fomos ignorados e banidos pela midia de  promover o real sofrimento destes animais.
 Este transtorno ocorreu no lago do café e nossos dirigentes estatais mais uma vez hipocritas mantinham a morte destes animais como pretesto para reutilizar a area, expondo em contato a população e os iludindo, fazendo os acreditar que com a polpação da vida destes seres o lugar estaria livre de carrapatos e da doença provida do mesmo.
É realmente fato que ocorreram vitimas da febre maculosa na região de Campinas mas não que isso seje culpa de animais irracionais que mantém o hospedeiro alojado em seus corpos(lembrando que não foram feitos exames provando que todas as capivaras executadas estavam com a doença) porque a prefeitura novamente, não encaminha verba para assistencia e cuidado com nossa biodiversidade, assim culpa os bichichos para serem mostrados com suas caras limpas,entretando falsas e deslavadas!
  Encontrei um comentario de um esteril de conhecimento e ignorante relatando a seguinte estória : 
"Os carrapatos que estão nas capivaras já mataram três pessoas, se estas porcarias de “manifestantes” gostassem tanto de capivaras poderiam levar uma para casa."(este discurisnho idiota e carcomido foi dito varias vezes enquanto protestavamos).
"Ficar num botequim, enchendo o rabo de cana e colando cartazes idiotas nas paredes enquanto trabalhadores morrem de febre maculosa é imbecil demais até para um brasileiro.
Fodam-se as capivaras, matem logo estas porcarias infectadas, ou mandem-nas para a casa dos manifestantes de carnaval."
 Enquanto criaturas cuja menta fora deturpada e alienada como a do individuo que retrata o discurso patético e que satisfaz o genocidio de animais que para evitar a presença do poder publico e cumprimento de suas ações, adota a politica neo liberal de estado minimo e assim ao invez de atacar a causa negligencia pelo efeito colocando em xeque e em duvida o que sera do futuro dos campineiros que sefrendo com uma saude na UTI com um transporte publico precario sem qualidade e carissimo,bem como uma educação que se quer alcança nota  no IDEB e uma segurança faz dos cidadãos refens deste tratamento desprendido pelas autoridades que os encarcera dentro de sua propria casa quando não a negritude atras das grandes.
  Fica um exemplo realista e corroído de como nossas autoridades tratam os problemas e de que resolvem com a morte de seres que não respondem por eles proprios,imagine a condição que nos é imposta,como seres racionais é mantida a escória e ilusão para nossa população quando não acontece o mesmo ,nosso destino é vetorizado igualmente como as dascapivaras,a extinção de nossas vidas,é nitido isto.

terça-feira, 1 de março de 2011

CHEGA DE CONFORMISMO


 Após o extenso processo histórico inúmeros indivíduos foram aniquilados, muitos por seus ideais outros por pertencerem a uma cultura diferente da padronizada (estes por atos do genocídio) e depois de décadas ainda sofrem o preconceito por suas origens sendo esta ultima inadmissível.
 Um exemplo concreto de pessoas massacradas em pró de suas ideologias é o contexto ocorrido a partir de 1964 ao golpe dos militares que dão origem a ditadura dissimulando para a população o infortúnio dos revolucionários,assim aplicando torturas repulsivas e mantendo os mesmos em prisões e condições desumanas entra elas espancamentos,choques,estupros,pressões psicológicas  e decretos violentos.
 Mesmo passando por todos estes atos lamentáveis e covardes os estudantes não desistiram de lutar contra o sistema opressor,pela igualdade e liberdade dando suas vidas pela causa.
 Nossa geração esta representada por indivíduos fúteis e apodrecidos que banalizam tudo ao seu redor.A base para erradicar todos os problemas aparentes é pelo processo educacional que implica no conhecimento porém o governo quer o inverso,proporcionando aos cidadãos informações falsas transmitidas pela mídia alienando os assim impondo padrões inúteis e arcaicos dando lhes a falsa sensação de liberdade mantendo controle sobre suas vidas alastrando a defecação social na qual vivenciamos.
 Temos de extinguir tradições e padrões proporcionados pela elite que cada vez mais impera sobre as camadas desfavorecidas.
 Para que as vozes que ensurdeceram os quartéis não sejam caladas agora por nossa omissão,crie atitude e lute contra este sistema cancerígeno e carcomido que cada vez mais expropria o potencial dos indivíduos em nome da linha de montagem e do lucro da burguesia.